Ao se deparar com o desafio de representar visualmente sentimentos intrinsecamente humanos e transmitir a verdadeira essência de amar o esporte, a Agência Only se aprofundou nos princípios fundamentais da marca de produtos feitos por compostos bioativos Imuno Endurance. Com os pilares da inovação, determinação, compromisso e superação, o objetivo era criar uma identidade que não apenas refletisse a essência humana da marca, mas também inspirar e motivar os atletas em sua jornada.
Estendemos a identidade visual para diferentes suportes, incluindo garrafas, camisas, bonés, entre outros. Cada aplicação foi cuidadosamente considerada para manter a consistência e impacto da marca.
A tipografia foi escolhida cuidadosamente, combinando linhas curvas para representar a organicidade e dinamismo, e linhas retas para criar equilíbrio. A composição resultante evoca modernidade, elegância e um toque de clássico.
Baseada no número "1" e na letra "i", a construção iconográfica incorpora a essência da superação e do pioneirismo. O design da letra simboliza o número, destacando a importância do indivíduo como líder em sua jornada esportiva.
A seleção do azul escuro remete à serenidade, confiança e conexão com elementos naturais. O cinza, por sua vez, simboliza equilíbrio e elegância, reforçando a imparcialidade da marca.
Para expressar todas as crenças da marca e criar uma comunidade, desenvolvemos um manifesto inspirador, mergulhando nas emoções, desafios e superações de todo atleta.